domingo, 23 de junho de 2013

Chuva na Cidade de Piancó na Paraíba.



A Cidade de Piancó foi contemplada com a maior chuva deste ano 2013, considerando que há alguns anos não havíamos falar que choveu forte durante os meses de Junho em anos anteriores em nossa região do alto sertão paraibano, mas, este ano foi diferente, no final da tarde deste sábado, 22 de Junho de 2013, aconteceu a maior chuva do ano, teve inicio às 16h e 5 minutos, a mesma chegou acumular 65,0 mm. (Continue lendo clique em mais informações).



Uma das chuvas que antecedeu em segundo lugar aconteceu no dia 20 de Março, chegou acumular 55,0 mm, diante desses acontecimentos a ONG- S.O.S. Rio Piancó registrou todos esses momentos, em seguida faz exposição dos registros fotográficos desse acontecimento.

As fotos mostram alagações causadas pelo córrego do Bairro Ouro Branco nesta, onde o mesmo mistura suas águas da chuva aos esgotos que ao longo do seu percurso segue alagando ruas, casas, em seguida de forma assassina desagua no Rio Piancó onde tudo isso é consumido pela população humana que utilizam as águas do Açude Coremas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário