domingo, 7 de abril de 2013

Rio Piancó, 6ª Enchente em 2013,



Na manhã deste Sábado dia 06 de Abril do corrente ano o Rio Piancó inicia o dia com muita beleza devido o acontecimento de mais uma cheia ocasionada por chuvas caídas na noite anterior nas Cidades de Santa Inês, Conceição e Santana de Mangueira.

 

 A ONG- constatou o momento quando as águas atingiram seu maior volume nas estacas de réguas localizadas em baixo da ponte do rio na Cidade de Piancó PB por volta das 6.22 h desta manhã, neste exato momento atinge o seu maior volume na estaca nº.2/3, alcançando os 2, 62 m, com esse acumulado o Rio Piancó ocupou 43% de sua capacidade em seu leito.

Lembrete aos Senhores (a) seguidores deste Blog S.O.S. Rio Piancó, vem através deste meio de comunicação informar-lhes de que o Rio Piancó é o único rio Federal do Estado da Paraíba.

A ONG – S.O.S. Rio Piancó às vezes tardia as informações devido à preocupação de trazer as noticias da maneira como elas realmente são, verdadeiras a qualquer momento podem voltar com mais informações caso alguma novidade aconteça.

Clique na imagem para ampliar

Um comentário:

  1. Veja artigo:É A BACIA DO PIRANHAS(*) OU DO PIANCÓ?
    que ensejo a ANA(Agência Nacional de Águas)a baixar Resolução RESOLUÇÃO No
    399, DE 22 DE JULHO DE 2004 Altera a Portaria nº 707, de 17 de outubro de
    1994, do Departamento Nacional de Águas e
    Energia Elétrica - DNAEE, e dá outras
    providências.Resolução esta que Federalizou o Rio Piancó:

    É A BACIA DO PIRANHAS(*) OU DO PIANCÓ?

    http://pedroseverinoonline.blogspot.com.br/2009/06/e-bacia-do-piranhas-ou-do-pianco_21.html


    ResponderExcluir