quinta-feira, 21 de março de 2013

Rio Piancó Atinge Dois Metros em Cheia



Rio Piancó Atinge Dois Metros em Cheia, águas vindas dos seus afluentes rios, riachos e córregos etc.

Hoje 21 de março de 2013, o Rio Piancó encontra-se expondo sua beleza aos seus admiradores que dois anos de muita escassez de chuvas ficou impossibilitado de atingir em suas cheias o nível de dois metros como acontece hoje pela manhã devido às chuvas caídas na madrugada do dia vinte, ontem quarta feira deste.

Na Cidade de Piancó a chuva deu inicio às 12 horas e 35 minutos tendo o seu termino as 5, 40 da manhã deixando em nossa Cidade um acumulado de 55,0 milímetros em plena tranquilidade.


Ao conferirmos na estaca de medição régua nº 2, às 6 horas e 14 minutos nessa manhã verificarmos que a enchente atingiu o nível de dois metros, no momento das fotos constatamos que suas águas já apresentam um declínio de 18 cm mantendo-se neste momento em 1,82 centímetros.

Ao conversarmos com populares vindos de outras Cidades e Comunidades do Vale do Piancó obtemos informações de que as chuvas foram bem distribuídas em toda região, em algumas comunidades do Vale do Piancó as chuvas caíram com maior intensidade chegando a acumular volumes acima de 130,0 milímetros como foi o caso da Comunidade Pilões de Baixo Município de Piancó e na Cidade de Santana dos Garrotes.

A ONG – S.O.S. Rio Piancó dispõe de informações verdadeiras, em breve quando confirmarmos mais dados iremos disponibilizar em nossos sistemas de comunicações.

Clik nas imagens para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário