segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Macacos-Prego da Serra de Santo Antônio de Piancó




Esse trabalho a respeito do Macaco-Prego teve inicio no ano de 2012, em função de uma das maiores secas que o sertão da Paraíba está enfrentando nesses últimos anos. Segundo trabalhos realizados ao longo desse período seco a Instituição Ambientalista S.O.S. Rio Piancó vem acompanhando a dificuldade dos primatas sobre alimentação e água.

Sensibilizados com essa situação os ambientalistas representantes da ONG-S.O.S. Rio Piancó e o Grupo Escoteiro Padre Otaviano 13º PB, deram inicio a uma campanha de arrecadação de alimentos para esses “irmãos primatas”, a campanha abrangeu os diversos setores da sociedade civil e no dia 29 de dezembro de 2012 realizou-se a primeira dispersão de alimentos na Serra de Santo Antônio de Piancó. Deste dia em diante uma ou até duas vezes por semana são dispersos alimentos na Serra com a colaboração dos voluntários (Amigos da Mãe Natureza). Levamos nossos apreços como forma de agradecimentos àqueles que têm contribuído com alimentos e dinheiro para aquisição de produtos afins, como também aos que prestam apoio logístico como é o caso do Empresário André Soares e o Prefeito da Cidade de Piancó Sales Lima.


Vejam os macacos-prego da Serra de Santo Antônio de Piancó-PB, mostrados a público pela primeira vez durante toda historia de 264 anos desta Cidade Piancó, o acontecimento é devido trabalhos realizado pela S.O.S. Rio Piancó. Atenção, você que nunca fez nada, que vive de pegar trabalhos alheio, aviso, essas fotos pertence à ONG-S.O.S. Rio Piancó caso venha usa-los em trabalho ou divulgações lembre-se da Lei dos Direitos Autorais, por isso é necessário dar créditos aos autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário