quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Açude Coremas, Medições - Etapa III - 2015

Clique na imagem para ampliar
Nesta Quarta-feira, 31 de Dezembro de 2015, a Entidade Ambientalista S.O.S Rio Piancó, realizou a 3ª  visita técnica ao Açude Coremas, (Estevam Marinho), o intuito do trabalho, tem como finalidade a realização de mais medições na torre de comando do referido manancial.

Sempre com o melhor das informações em primeira mão, para esclarecer de forma popular e direta a população que interessa saber a respeito da realidade absoluta do Açude Coremas.

            Durante o andamento dos trabalhos, foi constatado as seguintes medições; Na parte frontal da torre, sentido parede, lado norte, a profundidade do restante da coluna d’água, é, de apenas 0,40 cm, (quarenta centímetros), já a medição realizada no canto de baixo, sendo na parte mais profunda da base da torre, foi constatado 2,63 cm (Dois metro e sessenta e três centímetros).

            Devido o acompanhamento continuo dos trabalho de medições, das águas deste manancial, onde cada aferimento é de suma importância para esclarecimentos ao publico leitor,  nesta ficou constatado que durante a ultima quinzena do mês de dezembro/2015, a perda na coluna d'água foi de 3,4 cm/dia.
            Os colaboradores para a realização deste trabalho foram os seguintes: Romário Jerônimo, Marcos Vinicius Souza Henrique e Edglayrton José Alves de Souza.
Fonte : S.O.S Rio Piancó

Nenhum comentário:

Postar um comentário