segunda-feira, 6 de abril de 2015

Reunião sobre Cadastro Ambiental Rural em Diamante - PB.



Reunião sobre o CAR Cadastro Ambiental Rural na Cidade de Diamante – PB, reúne mais de sessenta agricultores nesta segunda 6/4.

A Reunião aconteceu através do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável CMDRS, tendo como articulador Francisco Limeira Diniz, que em consonância entre as ONG’s - S.O.S RIO PIANCÓ e S.O.S SERTÃO, para com a finalidade do esclarecimento sobre o CAR.
Continue lendo, clique em mais informações.

 

O Evento contou com vários representantes de diversos segmentos sociais: Poder Executivo, o Vice Prefeito Damião Juca. Poder Legislativo, através dos Vereadores Douglas Franco, Cicero Venâncio de Moura e Manoel Marcos Pereira (Detinho), um representante da Instituição Financeira Banco do Nordeste do Brasil BNB, um representante do Programa Balde Cheio através do Técnico Alexandre e o Secretário de Agricultura do Município de Santana de Mangueira Sr. Ronaldo de Sabino.


Durante as falas, os palestrantes discorreram vários temas sobre o CAR, em seguida o Secretário do CMDRS Sr. José Venâncio abriu o espaço para perguntas sobre tirar as dúvidas dos agricultores. Com a palavra os proprietários de imóveis rurais proferiram suas perguntas, a fim de obterem suas respostas sobre o Cadastro Ambiental Rural CAR, os assuntos mais pertinentes foram sobre as Áreas de Preservações Permanentes APPs e as Reservas Legais RLs.


 
Palestrantes representantes das ONG’s. José Filho e Joaquim Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário