terça-feira, 24 de março de 2015

Primeira Enchente do Rio Piancó em – 2015.



Depois de muito sofrimento e até ansiedade dos nossos agricultores, pecuaristas e usuários de água em geral do Rio Piancó, finalmente nesse final de tarde do dia 23 de março, o tão sonhado sonho de esse rio trazer a sua primeira enchente em 2015 veio a se concretizar.



 
Os registros fotográficos das águas barrentas, turbas aconteceu durante uma visita de monitoramento do rio, realizada entre a ONG S.O.S RIO PIANCÓ juntamente com a Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (AESA) a Comunidade Brotas, mais precisamente na propriedade do Sr. Sabino do Mercado, A seguir foi constatado o nível máximo da enchente, onde atingiu um metro e dois centímetro (1, 02 m) de profundidade. Também foram analisados outros aspectos ambientais.

Devido constatação de mais chuvas caídas durante a noite da segunda para a terça feira (23/24), o nível das águas tendênciam crescer, por este motivo informamos aos nossos leitores que a qualquer momento estaremos informando novas quotas do nível das águas.
Clique nas fotos para ampliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário