segunda-feira, 17 de março de 2014

PROJETO IMPLANTA LIXEIRAS URBANAS NA CIDADE DE PIANCÓ

               A Secretaria de Infra Estrutura e Meio Ambiente de Piancó, através do Diretor de Meio Ambiente Sr. José Rodrigues Filho, com o apoio da Prefeitura Municipal de Piancó e o Secretário de Infraestrutura Sr. Joca Brasilino, estão desenvolvendo ações de educação ambiental com a população da Cidade.
            Uma das ações ambiental do momento é a disponibilização de (lixeiras urbanas), segundo o Diretor de Meio Ambiente e idealizador do projeto (José Filho), que em suas palavras afirma, as lixeiras são uma pequena parte do cumprimento das condicionantes da Politica Nacional de Resíduos Sólidos Lei: 12.305/2010, a iniciativa prevê a facilitação e disponibilização de locais adequados para colocação de parte dos resíduos sólidos que são gerados pela própria população.
            Em seguida o Diretor de Meio Ambiente explicou como funciona o projeto, disse que 75% do valor das lixeiras são patrocinadas pelos empresário e comerciantes da cidade, a outra parte de 25% é contrapartida do município, acrescentou que o objeto de grande utilidade possui na parte superior as propaganda do patrocinador e a parte inferior contem as identificações do município e uma frase que viria entre as 40 lixeiras que serão implantadas no ano de 2014 nas ruas e praças da cidade de Piancó-PB. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário