sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Rio Piancó recebe águas novas no final do ano de 2013.



Depois de grande sofrimento dos agricultores e pecuaristas ribeirinhos do que habitam as terras do pequeno e grande Rio Piancó, rio esse que é o único rio federal da Paraíba, tem suas seus aluviões de areias molhadas pelas boas chuvas caídas na noite de quarta feira 18 deste.

As chuvas chegaram a registrar altas pluviometria, onde chegaram atingir acima de 150,0 mm, em aproximadamente 15% do território da região metropolitana do Vale do Piancó.
Continue lendo Clique em mais informações.


Os Municípios com maiores índices foram os seguintes, Pedra Branca, Boa Ventura, Diamante, São José de Caiana Conceição e Santa Inês. No final da tarde de quinta feira 19, as águas chegaram a ponte do rio na Cidade de Piancó, de forma rápida e intensa suas águas tomaram todo seu aluvião, a ONG S.O.S RIO PIANCÓ registrou o momento em que as águas atingiram o nível máximo em sua estaca de régua nº 400 a exata medição de 3.34 m de altura em sua lâmina superficial.

Confira o momento histórico através do registro fotográfico tirado às 22h50min da noite de quinta 19 de Dezembro de 2013.

Caso haja momentaneamente alguma alteração que seja relevante de alto sentido informativo, essa Entidade informará aos seus leitores.
Clique nas imagens para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário