sexta-feira, 10 de maio de 2013

CAGEPA DA PARAÍBA UMA VERGONHA.

A Companhia de Água e Esgoto da Paraíba CAGEPA através de entrevista concebida nesta sexta 10 de Maio de 2013 no programa de Antônio Malvino através da Rádio Sanhauá em Cadeia Estadual onde o entrevistado Sr. Presidente Deusdete Queiroga Filho usando da prerrogativa do cinismo em resposta a pergunta feita pelo Diretor Presidente da ONG- S.O.S. Rio Piancó sobre a responsabilidade da Lei Federal 9.433 em seu Art. 22, o mesmo diz desconhecer a competência da empresa sobre a responsabilidade de preservação ambiental da bacia hidrográfica e dos corpos hídricos onde está sendo captado o liquido precioso.

A Lei. 9.433 diz que o valor arrecadado com a venda de produtos de origem recursos naturais se deve na obrigatóriedade haver o repasse de 7,5 % da arrecadação para compensação ambiental na bacia doadora.
Não satisfeito de inventar Deusdete ainda disse que desconhecia qualquer procedimento contra a CAGEPA a respeito de pulverização da captação de água de Piancó utilizando substancia DIURON, herbicida, “veneno de matar mato”, diante dos fatos o processo sobre este caso tramita no Ministério Público de Piancó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário