quinta-feira, 11 de abril de 2013

Ação Ambiental



A Instituição Ambientalista S.O.S. Rio Piancó não recomenda o consumo da carne de suínos no sertão paraibano.

Uma das iguarias nordestina era a carne de porcos, mas, quando tínhamos higienes e respeitávamos uns aos outros, hoje esses animais são criados de formas hostis, inadequadas sem nenhum respeito aos seres humanos muitos criadores desses animais aproveitam a fragilidade dos órgãos como os de vigilâncias sanitárias e até mesmo do Ministério Público que deveria regular a segurança alimentar garantindo qualidade de vida a população.

 
Os lixões das Cidades do interior de todo o sertão paraibano é usado para criadouros de animais como bovinos, suínos, caprinos etc. Em Piancó na Paraíba não é diferente, tendo em vistas o acontecimento da construção do novo Fórum Criminal situado na parte alta da Cidade que será inaugurado amanhã dia 12 de Abril de 2013, o mesmo ficando situado apenas a 200 metros de toda essa situação nojenta, em face dos fatos essa ONG IRÁ aguardar como irão se comportar os Juízes que ali irão trabalhar e morar sendo que anexos às dependências da obra judicial estão duas luxuosas residências dos Excelentíssimos magistrados.

Durante nossa visita ao lixão de Piancó encontramos adolescentes, fora da escola catando resíduos de forma inadequada e, armado com faca peixeira.


E aí, o que irá acontecer?
Clique nas imagens para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário