terça-feira, 26 de março de 2013

Rio Piancó Atinge 1,76 m, em sua 3ª Enchente em 2013



Nestes 26 dias do mês de março de 2013, o Rio Piancó atingi em enchente um metro e setenta e seis centímetros em sua estaca de régua nº.2, a cheia é proveniente de uma chuva de 84,0 milímetros que caiu na noite de ontem 25 deste na Cidade de Conceição PB, o aferimento do nível das águas aconteceu às 5 horas e 28 minutos desta manhã.

A ONG – S.O.S. Rio Piancó dispõe de informações próprias e verdadeiras, informamos aos leitores que a qualquer momento podemos voltar com mais informações se alguma novidade venha acontecer.

Clique na imagem para ampliar

Um comentário:

  1. Carlos Dunga defende a realização da transposição do Rio Piranhas, digo RIO PIANCÓ.


    Carlos Dunga defende a realização da transposição do Rio Piranhas, digo RIO PIANCÓ.

    O deputado se mostrou preocupado com a situação das cidades que sofrem com a seca e disse que os governos federal e estadual devem se espelhar no exemplo dado pela Casa de Epitácio Pessoa, que está promovendo a campanha SOS Seca PB.

    http://www.giropb.com.br/noticia/carl ... icao-do-rio-piranhas.html

    Entretanto, faço minha ressalva, o Rio Piranhas, como um Rio Federal, não existe mais... Pois, segundo resolução (http://www.ctpconsultoria.com.br/pdf/ ... cao-ANA-de-22-07-2004.pdf) Nº 399 de 23 de Julho de (Diário Oficial da União) de 2004...Da ANA(Agência Nacional das Águas)...O Rio Piancó foi Federalizado...Na Paraíba e no Rio Grande do Norte...O Rio Federal, é o Rio Piancó...Ou seja, na Paraíba, se chama Piancó...E No Rio Grande do Norte, se chama: Piancó-Açu.

    Então, pelo visto, o Deputado Estadual, Carlos Dunga, defende a realização da transposição do Rio Piancó... Como proposta posta abaixo:

    O COMPLEXO COREMAS/MÃE D’ÁGUA, O MANANCIAL POR EXCELÊNCIA, DISTRIBUIDOR DA TRANSPOSIÇÃO...

    http://riodaintegracaonacional.blogsp ... ae-dagua-o-manancial.html

    ResponderExcluir