segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Macacos agradecem alimentos deixados da campanha para salva-los



S.O.S. Rio Piancó, Grupo Escoteiro 13º PB e amigos da natureza foram levar alimentos doados pelos aderentes a campanha aos macacos neste sábado 29 de dezembro de 2012.

Fizeram parte desta atividade ambiental 16 voluntários que se dispuseram a enfrentar essa empreitada que exige bastante esforço, coragem e determinação devido ao acesso ter um grau de dificuldade elevado e de risco.
Os alimentos foram deixados de forma dispersados em pontos que tenham comparações com os metodos naturais e, relacionados com a única fonte natural de água disponível aos primatas, pois das muitas fontes existentes persiste apenas essa.

Mais sobre essa ação pode ser visto nas fotos disponíveis,












Um comentário:

  1. parabenizo todos os organizadores e pessoas enjangadas na luta e sensibilidade em ajudar a alimentar nossos "irmãos primatas" que sofrem com a seca.... responsável pela falta de alimentos...... estão fazendo nada mais que uma obrigação..pois o homem invade caça, destrói e extermina o habitat dos animais e ainda por cima, a questão natural da seca que diminui quase por completo as fontes de alimentos necessário para a manutenção da vida animal....na caatinga nordestina.

    ANTONIO MARCOS- NATURAL DE PIANCÓ
    GRADUANDO GEOGRAFIA(BACHARELADO)-UFPB

    ResponderExcluir